Páginas

Pesquisar este blog

quarta-feira, 2 de junho de 2010

LOST

 Final de 'The Big Bang Theory' supera audiência de 'Lost'
01 de junho de 2010 12h54

  Foto: Getty Images 15 milhões assistiram ao final de 'The Big Bang Theory'
Foto: Getty Images

Todo o suspense feito por seis anos não foram suficientes para garantir à série Lost uma audiência arrebatadora na exibição de seu último episódio, que foi ao ar no dia 23 de maio. Na ocasião, cerca de 13 milhões de pessoas acompanharam o final da trama, que até hoje deixou muitos fãs sem entender boa parte dos temas abordados ao longo do período.
Quem se deu melhor no quesito audiência foi a série de humor The Big Bang Theory, da Warner, que conseguiu prender a atenção de 15 milhões de pessoas no dia 24 de maio, quando a foi ao ar o último episódio da terceira temporada.
Os ótimos índices apresentados pela comédia a colocam ao lado de Two and a Half Men, também da Warner, como uma das séries de humor mais vistas nos Estados Unidos. A coincidência no sucesso tem uma explicação: Chuck Lorre é idealizador de ambas.
No Brasil, o último episódio da terceira temporada de The Big Bang Theory será exibido nesta terça-feira, às 21h30, na Warner. Antes, às 21h, será transmitido o episódio final da sétima temporada de Two and a Half Men.
Redação Terra
Taí . Realmente achei o final do LOST muito água com açucar .
 Pareceu-me uma tentativa de agradar a gregos e troianos , tentar um final feliz para a série , mas o que ficou mais em destaque foi o universo paralelo em que  os principais personagens relacionados com o Jack aparecem no Limbo, felizes para sempre !
 Pô , o que mais marcou a série foram os muitos mistérios que simplesmente ficavam mais e mais intrincados.
 Não parecia uma série voltada a somente um personagem , mas a vários . Com vários pontos de vista diferentes.
Parecia ás vezes nem ter uma única trama principal, mas várias . Personagens não envolvidos tão diretamente com Jack que foram marcantes como Mr Eko ou até o próprio Paulo. Esperava mais .  Esperava um final mais palpitante . E pelo visto não fui o único

Nenhum comentário:

Postar um comentário